x

Comentário de RádioCidade em 'Cássio brinca sobre venda de Pedro e...'

Rádiocidade Peabiru

Essa Diretoria e corrupta não tem transparecia negócio com Zenit tem coisa a premiação de Vice campeão esta no bolso de quem esse Andrés com esse Candidato dele tinha que sumir tinha que dar oposição.

E uma vergonha um time como Corinthians estar uma draga se tivéssemos Diretoria esse Time era pra ser maior do Brasil Vergonha

em Notícia > Cássio brinca sobre venda de Pedro e 'evita' elogios a...

Responda o comentário do RádioCidade

  • 1000 caracteres restantes