João Fonseca
Eu deixaria a molecada, por mais que seja um torneio internacional, é bom para irem pegando casca nestes tipos de jogos e competições.
em Notícia > Técnico do Corinthians diz que clube está 'dando atenção...
em Notícia > Técnico do Corinthians diz que clube está 'dando atenção...