Antonio Terrini
O Sheik e delírio pra mim o Melhor da Zaga foi Gil e Murilo.Gil cortou todos os lances e salvou um gol quase certo num chute do Cassiano e isso e ranso Murilo foi ainda Melhor de lateral o Bruno estava vacilando de lateral mesmo com três zagueiros ele não faz ultrapassagem ou eu não vi o mesmo jogo
em Notícia > Ídolo do Corinthians minimiza atuação de Gil e dá alerta após empate...
Em resposta ao comentário:
Falou coisa protocolar, eu até não acho que o Gil tenha jogado mal ontem e em alguns jogos recentes, o que me irritou na partida de ontem foi a postura do time como um todo mesmo.