x

Comentário de Antonio em 'Ídolo do Corinthians minimiza atuação de...'

Antonio Terrini

O Sheik e delírio pra mim o Melhor da Zaga foi Gil e Murilo.Gil cortou todos os lances e salvou um gol quase certo num chute do Cassiano e isso e ranso Murilo foi ainda Melhor de lateral o Bruno estava vacilando de lateral mesmo com três zagueiros ele não faz ultrapassagem ou eu não vi o mesmo jogo

em Notícia > Ídolo do Corinthians minimiza atuação de Gil e dá alerta após empate...

Em resposta ao comentário:

Falou coisa protocolar, eu até não acho que o Gil tenha jogado mal ontem e em alguns jogos recentes, o que me irritou na partida de ontem foi a postura do time como um todo mesmo.

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner Cavalcante 114.563 comentários

    1º. Wagner Cavalcante em 24/07/2023 às 14h54

    Bruno Mendez defensivamente vai bem, mas ofensivamente não existe. Usar ele como lateral eu acho um erro. Tem que jogar de zagueiro mesmo, seja em linha de 3 zagueiros ou linha de 4.