Tato Vecchi
O pessoal riu porque a última vez que o Arnaldo elegeu um "favoritaço" foi a seleção brasileira -- e deu no que deu. Eles estavam zoando o Arnaldo, e não o Timão. Mas desta vez ele está certo! Vai Corinthians!
em Vídeo > VÍDEO: 'O Corinthians é favoritaço a ganhar o Campeonato...
Em resposta ao comentário:
Esse é um palpite teorico...mas o que chamou atenção é a indignação dos demais, e até um ar ironico e de zombaria dos demais da mesa, sobre o palpite dado...se fosse a bixarada o inter o Cruzeiro eles teriam essa reação?
antis do cassete!


