x

Comentário de modofoka em 'Comentário de Danilo Bianchi no Meu Timão'

Modofoka

Meu Deus do céu, um cara fala uma barbaridade dessa.
Romero nunca devia ter voltado e esse irmão dele é tão ruim quanto ele.

em Notícia > Comentário de Danilo Bianchi no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então irmão tem o irmão do Romero esta livre no mercado seria uma boa também

Responda o comentário do modofoka

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário