Igor Ferrer
Brother
O cara saiu e deixou 50 milhões na mão do Duilio..pra contratar outro.
O problema tá aí
Esse Duilio é 1 picareta.
Ontem falou que o Luxemburgo têm que dar 1 jeito.
E que não tá negociando com ninguém..e nem vai negociar.
É 1 OTÁRIO vagabunfo
RG não têm nada com isso.
em Notícia > Duilio minimiza busca do Corinthians por reforços e nega interesse...
Em resposta ao comentário:
Corinthians devia segurar o Guedes até o fim da Copa do Brasil. Esse mercenário quando chehou, beijou o simbolo sagrado do clube, agora só pensou no lado financeiro. Quando o Corinthians contrata alguém, só liberaram o jogador pra vir, quando querem. Aqui a diretoria só falta dar o c... Para os clubes que querem levar jogadores nossos.
