x

Comentário de Marcos em 'Broncas pelo empate e com veteranos...'

Marcos Pelisari

Primeiro gol é falha do Fábio Santos, e depois o Cássio poderia ter feito coisa melhor, mas ele não é o maior culpado não. No segundo gol, quem falha é o Gil, esses dois tem história, mas pra mim já deram o que tinha dar para o time. Mas é necessário falar sobre Biro, Mateus Araújo, #$!@% esses cara não ajudam em nada, no segundo gol o Mateus Araújo ficou assistindo o cara fazer o cruzamento, é brincadeira, nem cansado estava, #$!@%

em Notícia > Broncas pelo empate e com veteranos: torcida do Corinthians...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de David

    David Ramalho 2.617 comentários

    1º. David Ramalho em 05/08/2023 às 21h24

    Faltava 2 minutos de jogo, nois com a posse de bola o desgraçado do Gil, rifa a bola pros kra, na sequência ele não sobe na bola tomamos o gol