Pilo Romano
Futebol é doido mesmo, por isso é legal. A criançada malhando o Cássio sem motivos o dia inteiro, e ele é o mais votado. Fabio e Romero criticados, estes com mais razão, principalmente o paraguaio, mas entraram bem, e o tio Chico salvou a classificação.
Então, os resultados estão vindo, se é pra criticar vamos ser justos. O Cássio não vai jogar todos os jogos, o Carlos Miguel vai ter suas chances, e também acho que ele é o futuro, mas calma. Esses jogos grandes e pesados ainda pedem o Cássio.
em Notícia > Cássio e dupla reserva recebem as melhores notas da torcida em...
