Cris Nascimento
Por favor, aprenda a escrever antes: é alto nível. Com "L". Alto é o antônimo de baixo. Auto refere-se a si mesmo.
em Notícia > Corinthians firma parceria com Espanyol de Barcelona
em Notícia > Corinthians firma parceria com Espanyol de Barcelona
Grande bosta aqui não e escola
Falo professora de portugues