x

Comentário de Paulo Sérgio em 'Lateral revelado pelo Corinthians é...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Djalma

    Djalma Oliveira 4 comentários

    1º. Djalma Oliveira em 15/08/2023 às 20h03

    É sempre assim, até a imprensa diz que Corinthians não revela jogador...então o que falar do Marquinhos no PSG, Malcon no Al Hilal(Barcelona) calos Augusto inter de Milão, Maycon, Arana no atl.mineiro, Du Queiroz, Robert Renan, Mantuan, Pedro do Zenit, Guilherme Pereira do EUA/Manchester city, Adson, Biro, Murillo, Weslley, Ruan...a imprensa gosta de criticar e ferrar com o Corinthians... Até goleiro a gente revela...o Weverton dos porcos...tem mais Everton Ribeiro, Arão...todos os times do Brasil tem jogador da base do Timão...até o William do fullan Inglaterra.