Leonardo Silveira
Entraram com 11 jogos de invencibilidade, não com 11 jogadores. Time vergonhoso, que nem entrou na área do SP. Vergonha das grandes. Salvem o Corinthians enquanto é tempo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo