x

Comentário de BTC-INVESTCOMPANY SP.BRASIL em 'Corinthians entra mal no Morumbi e cai para...'

Btc-investcompany Sp.brasil

Enquanto os caras idólatra o Cássio, já se vai 5 anos sem Título, e olha que há 5 anos atrás eu avisei deixa o Walter titular e deixa Cássio no banco, de lá pra Ka saiu mais de 9 treinador e o cara não sai do gol

em Notícia > Corinthians entra mal no Morumbi e cai para o São Paulo nas...

Responda o comentário do BTC-INVESTCOMPANY SP.BRASIL

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Dede

    Dede 1.417 comentários

    2º. Dede em 16/08/2023 às 22h23

    Corinthians não está pior por causa do Cássio elenco invelhecido com um centroavante morto os trikas comprando dois bons jogadores e nós perdendo o artilheiro e a culpa é do Cássio fala me o favor critique quem tem que ser essa diretoria que não vai ganhar nada é afundou o ti.e em dívidas cupincha do Andrés se ganhar o André negao não o melo pode fechar o clube

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Eduardo 67 comentários

    1º. Carlos Eduardo em 16/08/2023 às 22h17

    Corinthians passou de fase 3 vezes na Copa do Brasil nos pênaltis por conta do Cássio, e você colocando a culpa nele?