x

Comentário de RAYLLAN em 'Corinthians entra mal no Morumbi e cai para...'

Rayllan Yt

Parabéns Luxemburgo, se quís ferrar o time, pelo jeito conseguiu. Rojas, L. Veríssimo, Caetano, Wesley, Fagner e Giuliano no banco é brincadeira, esse m**** desse Yuri faz b**** nenhuma esse lixo do Fausto e esse caquético desse Gil. PARABÉNS LIXOMBURGO

em Notícia > Corinthians entra mal no Morumbi e cai para o São Paulo nas...

Responda o comentário do RAYLLAN

  • 1000 caracteres restantes