x

Comentário de Guilherme em 'Corinthians inicia busca por vaga na...'

Guilherme Turchetto

Mano o Bidu é espetacular não sei pq vocês n gostam dele

em Notícia > Corinthians inicia busca por vaga na semifinal da Sul-Americana...

Em resposta ao comentário:

Se escalar Gil e Fábio Santos, a coisa tende a ser bem mais difícil.

Lucas Veríssimo já mostrou pra que veio. Em um jogo, já mostrou que tem que ser titular. Líder nato, boa saída de bola, tranquilo nos passes corrige posicionamento errado dos demais...

E Bidu é o Bidu, infelizmente. Kkkkkk.. Mas é mais útil que o Fábio Santos.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário