Igor comentário 23 de Julho de 2014 às 19h01 Igor 2 comentários Igor Fernandes E hoje vai ser difícil mais vamo que vamo pq aq e Corinthians... em Jogo > Copa do Brasil 2014 - Corinthians x Bahia Responda o comentário do Igor Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes