x

Comentário de ADEMIR em 'Luxemburgo não descarta poupar atletas do...'

Ademir Silva

Gente, pq todo mundo fala se é pra poupar ou não, fala de priorizar tal competição. A realidade é uma só, sempre haverá isso de poupar jogador, seja por priorizar uma competição, seja p não por em risco a condição do jogador. O que ninguém fala: O time (jogador e comissão) tem que se atentar pra tomar o 3º cartão quando for ser poupado na partida seguinte, pra não ficar nessa situação de 12 pendurados nas vésperas de enfrentar o Parmera. Cabeça gente.

em Notícia > Luxemburgo não descarta poupar atletas do Corinthians no Brasileirão...

Responda o comentário do ADEMIR

  • 1000 caracteres restantes