Bruno Ramazotti
Yuri Alberto talvez seja o pior jogador que vi atuando nos últimos 10 anos.
em Notícia > Corinthians tropeça em casa e empata com Goiás em confronto direto...
em Notícia > Corinthians tropeça em casa e empata com Goiás em confronto direto...
Então não viu nada
É impressionante a capacidade dele de atrapalhar o time. Tenho a sensação que é aqueles garotos que jogaram bem uma temporada e deu a maior cagada da vida de estar aonde está. Erra passe de 1 metro, não faz pivô, toma sempre a decisão mais bizarra. O verdadeiro falso 9, falso tudo.