Fabiano Santos
Que vergonha essa diretoria. Como essa diretoria mentirosa agora Alessandro me fala que preoridade pagar. Com monte jogador vendido o clube esta no vermelho...piada né vergonhoso..eu quero ver se cair no brasileiro. Quero ver essa diretoria vai falar..
em Notícia > Staff de Yuri Alberto vê saída do Corinthians com bons olhos; clube...