x

Comentário de Fabiano em 'Staff de Yuri Alberto vê saída do...'

Fabiano Santos

Que vergonha essa diretoria. Como essa diretoria mentirosa agora Alessandro me fala que preoridade pagar. Com monte jogador vendido o clube esta no vermelho...piada né vergonhoso..eu quero ver se cair no brasileiro. Quero ver essa diretoria vai falar..

em Notícia > Staff de Yuri Alberto vê saída do Corinthians com bons olhos; clube...

Responda o comentário do Fabiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário