x

Comentário de Jmaia em 'Candidato à presidência do Corinthians...'

Jmaia Maia

Depois de um tópico de um irmão falando sobre essa matéria em outros veículos de imprensa, esse site que se diz Corinthians resolveu postar a matéria kkkkk, que fase em meu Timão, só me inscrevi de novo nessa jossa pra comentar isso, daqui 24 hs cancelo de novo, e os mais sensatos deveriam fazer o mesmo, querendo ou não inscritos aqui dão dinheiro pra essa corja desse site também...

em Notícia > Candidato à presidência do Corinthians viaja até a Alemanha e faz...

Responda o comentário do Jmaia

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário