Sydney Scaglione
Melhor opinião que li, não tenho uma vírgula pra acrescentar, post perfeito.
em Post > Murillo, Lulinha e a base do Corinthians
em Post > Murillo, Lulinha e a base do Corinthians
Faz sentido msm. Eu tenho esse pensamento também, pelo fantasma do Lula haha