Th
Não vi o Fábio Santos nem dominar a bola no jogo, errou tudo
em Notícia > Goleiro é eleito o herói de classificação na Copa Sul-Americana...
em Notícia > Goleiro é eleito o herói de classificação na Copa Sul-Americana...
Ele só não foi pior do que quem escalou ele, porque meu Deus que cara horrível