Anderson Silva
A classificação teve que comemorar mesmo, mais com a lógica do Luxemburgo esquece e isso só vem nos entristece. E vê o que alguns anos eles tornaram nosso Corinthians em chacota..Acorda diretoria o Corinthians e muito gigante para vocês fazer o que querem..#tristeza...
em Post > Das muitas atrocidades que li e ouvi sobre vaga do Corinthians, essa...