x

Comentário de Thiago em 'Murillo, Lulinha e a base do Corinthians'

Thiago Ceita

Post interessante, mas também, não somos tão cegos assim, tem jogador da base, que realmente é horrível, quanto antes vender, melhor, a venda do Adson, foi boa, não é jogador para Corinthians, como O Biro, Giovane, dentre outros, vai se desfazendo e dando chances a outros jovens, uma hora acerta, vide Moscardo, Murilo, Wesley...

em Post > Murillo, Lulinha e a base do Corinthians

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes