Thiago Ceita
Post interessante, mas também, não somos tão cegos assim, tem jogador da base, que realmente é horrível, quanto antes vender, melhor, a venda do Adson, foi boa, não é jogador para Corinthians, como O Biro, Giovane, dentre outros, vai se desfazendo e dando chances a outros jovens, uma hora acerta, vide Moscardo, Murilo, Wesley...
em Post > Murillo, Lulinha e a base do Corinthians