Sergio Ramos
Bando de safado, bando de mercenários. Nosso Corinthians na máo desses lixos. Matéria horrível, não diz nada que presta. Que decepção para os 113 anos de história. LIXOS.
em Notícia > Organizadas comparecem ao CT antes do Dérbi e conversam com Duilio e...

