x

Comentário de Carlos em 'Técnico do Palmeiras afirma gostar de jogar...'

Carlos Lira

As pessoas que estão a frente do Corinthians só pensam em colocar dinheiro no bolso

em Notícia > Técnico do Palmeiras afirma gostar de jogar na Neo Química Arena e...

Em resposta ao comentário:

O pior de tudo, é esses dirigentes não ter um pouquinho de vergonha na cara não tem dignidade, está vendo o clube se apequenar, e fica todos de braços cruzados.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes