x

Comentário de Anderson em 'A Fiel de verdade reconhece os seus'

Anderson Santos

Perfeito Mayara! Não tem que dar moral, quem torce contra o Corinthians em qualquer situação é anti e quem passa pano para violador de menores julgado e condenado é mal caráter mesmo.
O MeuTimao deveria moderar e expulsar essa gente do site.
Vai Corinthians! Parabéns as brabas sempre honrando o manto!

em Post > A Fiel de verdade reconhece os seus

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes