x

Comentário de Leonardo em 'Torcida do Corinthians volta a se irritar...'

Leonardo Pereira

Rpz, entrou muito mau em campo, time horrível. Uma formação com umas peças totalmente errada. Queimando os jogadores. Horrível!

em Notícia > Torcida do Corinthians volta a se irritar com Luxemburgo e critica...

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário