Joao Paulo
Torcedor também reclama do treinador, mais o cara nun tem jogadores, só tem gente ruin nesse time.. Hoje com 7 desfalques, os reservas são horriveis..
em Notícia > Torcida do Corinthians volta a se irritar com Luxemburgo e critica...
em Notícia > Torcida do Corinthians volta a se irritar com Luxemburgo e critica...
Ele tem jogadores melhores pra escalar, poderia ser mais ofensivo mas preferiu escalar 5 defensores, como ele quer ganhar jogo desse jeito.