Usuário Usuário
Só pra aproveitar a foto do Bruno Mendes é um jogador que sempre representou o Corinthians quando entrou se ele não ficar e for pra outro time melhor administrado eu não o que recrimino espero que a próxima diretoria seja melhor ou então é melhor virar saf porque safadeza já tem de monte
em Notícia > Corinthians vê briga acirrada na parte de baixo da tabela ao término...


