x

Comentário de Usuário em 'Corinthians vê briga acirrada na parte de...'

Usuário Usuário

Só pra aproveitar a foto do Bruno Mendes é um jogador que sempre representou o Corinthians quando entrou se ele não ficar e for pra outro time melhor administrado eu não o que recrimino espero que a próxima diretoria seja melhor ou então é melhor virar saf porque safadeza já tem de monte

em Notícia > Corinthians vê briga acirrada na parte de baixo da tabela ao término...

Responda o comentário do Usuário

  • 1000 caracteres restantes