Derek Willys
Eu preferia que o juiz tivesse dado pênalti, pelo menos o técnico aposentado ia ser mandado embora.
em Notícia > Corinthians fica no empate com o Grêmio em jogo de oito gols no...
em Notícia > Corinthians fica no empate com o Grêmio em jogo de oito gols no...