Leo Stuart
Era pra ter perdido, porque roubaram um pênalti do Grêmio, e esse senhor cair. Ninguém aguenta mais.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 4 x 4 Grêmio -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 4 x 4 Grêmio -...
Roubaram no Corinthians também cara sai daí gremista