Fabiano Silva
Depois de muito tempo fui levar meu filhos que nunca tinha ido no estádio do nosso Corinthians nossa eles adoram o sorriso nos rosto deles não tem preço.
Agora falando sobre o jogo fico muito claro o Corinthians não tem padrão de jogo fica muito claro você assistindo pelo estádio uma bagunça geral.
Sempre admirei o Vanderlei mais temos que inder ele fico parado no tempo um time muito desorganizado até sei que não tem muitas opções mais ao menos um esquema tático o time tem que ter ser o Corinthians quer ao menos chegar na final da SulAmérica infelizmente tem que demitir ele
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 4 x 4 Grêmio -...





