Patrick Paula
Ué, o fela não quis sair perdendo de 1x0 para o SP e a estratégia deu errado por sair perdendo por 2x0? Ah, #$!@% ! Não tem esquema tático, não sabe o que fala, cada dia pior e tem gente que caiu por muito menos, muito menos!
em Notícia > (81) Técnico do Corinthians comenta incômodo por fase negativa e...


![D!CO_[SK8]Rock](http://img.meutimao.com.br/_upload/torcida-do-corinthians/2025/10/21/dco-sk8rock_kfdm.jpg)