Derek Willys
Só ganhou pq o Botafogo teve um jogador expulso essa vitória não me engana continua a mesma b**** time morto, sem tática, sem agressividade.
em Notícia > Corinthians vence o Botafogo na Arena em estreia de camisa e se...
em Notícia > Corinthians vence o Botafogo na Arena em estreia de camisa e se...
Ganhou do líder. E jogamos com 10 também. Yludi Alberto é jogar com um a menos.
E tem iludido que ainda te negativa. Bando de virgens
Ganhou pq ganhou. Sempre tem uma desculpa pra justificar uma vitória. Parece anti