Usuário Usuário
Na minha opinião estão queimando o Fausto Vera ele é melhor que o Maicon acho que devessem valorizar os jogadores do clube já que Maicon está aqui por empréstimo
em Notícia > Corinthians encerra preparação para encarar o Fortaleza pela...



