Usuário Usuário
Espero que Tite não venha pelo amor de Deus é péssimo para trazer jogador e é treinador paizão e retranqueiro na minha opinião Mano Meneses é muito mais viável tendo que montar um time coisa que não temos
em Notícia > Corinthians trabalha nos bastidores para ter Tite em 2024; Flamengo...

