x

Comentário de Adauto em 'Corinthians divulga relacionados com...'

Adauto Almeida

Bom. Tivemos aqui quem criticou exageradamente o LUXA, tudo bem.
DAÍ vem o MANO MENEZES como o estrategista que vai melhorar o time OK?
MAS logo no primeiro jogo nós fomos obrigados a ver o CANTILHO ser ressuscitado depois de 5 meses, treinando mal, para marcar o Lucas.
Se isso é melhorar o time do Corinthians, simplificando tamo fdd mesmo.
Terça feira será outra decepção e PIOR ainda, vamos ter que aguentar o MANO até dezembro de 2025, ou pagar um montão de grana para demiti-lo.
Esse é mais um dos PÉSSIMOS legados que o DUÍLIO E O INÚTIL DO Alessandro deixam para nós.
Inacreditável!

em Notícia > Corinthians divulga relacionados com retorno para jogo decisivo...

Responda o comentário do Adauto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sebastião

    Sebastião Correa 664 comentários

    4º. Sebastião Correa em 02/10/2023 às 14h19

    Você conhece o trabalho do Mano Menezes? Ele nem pode estar no banco de reservas.

  • Foto do perfil de Alexandre Santos

    Alexandre Santos 3 comentários

    3º. Alexandre Santos em 02/10/2023 às 14h15

    É um absurdo você reclamando do cara que escalou o time depois de 1 dia de trabalho, sem poder ir ao jogo e escalando um time mais reserva.

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Henrique 1.207 comentários

    2º. Luis Henrique em 02/10/2023 às 14h11

    Meu deus, o Mano e sua comissão chegou e fez 1 treino só antes do jogo do SP e a culpa é dele? Sendo que tinha que por um time 'reserva' ou 'Misto' por causa da decisão de terça, pelo amor de deus! Larga mão de ser burro, ele não vai ter culpa nenhuma do jogo contra o SP e contra o Fortaleza, qual treinador consegue mudar tanto em 5 dias? Nem milagreiro, Lázaro destruiu o que o VP deixou e o Luxemburgo não deixou NENHUM LEGADO tático ou esquema de jogo para o Mano, único ponto positivo do Luxa foi dar oportunidade para jovens da base, mas pq também não tinha mais quem por.

    E comparar o Luxa com o Mano hoje em dia, é a mesma coisa comparar um chevette 95 X Corsa Hatch 2006. Fui contra a vinda do Luxa, mas apoiei e esperei uns 2 meses até começar a criticar, vou fazer o mesmo com o Mano, apoiar e dar tempo para ele trabalhar, daqui uns 30 ~50 dias voltamos a avaliar. Contrato de 2 anos foi pilantragem do Duílio, pior presidente da história do Corinthians.

  • Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa de Paiva

    Tiago Paiva 1.494 comentários

    1º. Tiago Paiva em 02/10/2023 às 14h03

    Se fosse só o Cantillo né. Ressuscitou o Roni também. Que aliás é pior do que o Cantillo..