Sheila comentário 26 de Julho de 2012 às 13h23 Sheila 1 comentário Sheila Oliveira Lindo amo ve-lo em campo gostaria muito de te-lo como amigo amo-te Ralf. em Jogador > Ralf - Jogador do Corinthians Responda o comentário da Sheila Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes