Fábio Garcia
Corinthians para mim é só o futebol masculino que assisto, nem jogos de outros clubes e nem seleção brasileira! Futebol só me importo com o Corinthians.
em Notícia > Meu Timão adquire direitos da Libertadores Feminina; jogos serão...
em Notícia > Meu Timão adquire direitos da Libertadores Feminina; jogos serão...
Coitado, não comemora nada de relevante desde 2017. Kkkkkkkkk
Idem, que graça tem ver esse "futebol" feminino, por mim que ganhem 200 Libertadores, não vale uma Copa Paulista.