x

Comentário de Anderson em 'Corinthians é dominado pelo Fortaleza e cai...'

Anderson Coringão

Esse elenco do Corinthians é só o bagaço, bananeira que já deu cacho, ninguém tem mais nada a oferecer...
Tem que zerar o elenco a começar pelo Cássio, ele segue a vida dele em outro clube, se não fizer isso perderemos o único jogador que tem futebol pra honrar a camisa do Corinthians, o Carlos Miguel.

em Notícia > Corinthians é dominado pelo Fortaleza e cai nas semifinais da Copa...

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alma_Negra

    Alma_negra Pirata 9 comentários

    1º. Alma_negra Pirata em 04/10/2023 às 06h46

    Cássio joga pra caramba ainda, mas precisa mudar o elenco todo, começando por ele, perdemos o Ivan (que acredito que seria um bom substituto) e hoje temos o Carlos Miguel que não podemos perder