x

Comentário de Thiago em 'Organizadas do Corinthians fazem protesto...'

Thiago Camargo

Mais do mesmo de sempre! Pq as organizadas não pegaram firme no início do ano quando a diretoria inventou Lázaro como técnico? Estava claro que essa atitude arrebentaria o ano completamente! Não houve pre temporada correta com esse rapaz... Depois bancou Cuca que poderia dar um jeito, mas foi expurgado pela Fiel Virtual! Se não tinham culhão para banca-lo no cargo, pq trouxeram? É m**** em cima de m**** nesse clube! Jogadores acomodados por várias temporadas! Hr de limpar tudo nesse clube, inclusive esses protestinhos batidos e que não assustam ninguém...

em Notícia > Organizadas do Corinthians fazem protesto no Parque São Jorge e...

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Dirceu

    Dirceu Oliveira 1.298 comentários

    2º. Dirceu Oliveira em 07/10/2023 às 20h02

    Olha, até na questão de dar chance para o Lázaro que até então quando esteve a frente da equipe como interino, fez 3 jogos bons com a equipe, a questão é a demora de tomar a atitude de ver que não dava mais para o cara, e lembro que foi do mesmo jeito com o silvinho, tinha técnico se oferecendo para o clube que era o Dorival e o burro decidiu continuar com o Lázaro.