x

Comentário de Vanderson em 'Críticas a Renato Augusto e dupla de...'

Vanderson Silva

Se prestar bem atenção, o Fagner não ganhou nenhuma vez do Bruno Henrique, passava como se não fosse ninguém

em Notícia > Críticas a Renato Augusto e dupla de ataque: Fiel repercute empate...

Em resposta ao comentário:

Mano está mantendo o mesmo time que Luxemburgo até o improviso na lateral, e principalmente a mesma forma de jogo, o meio de campo morto, se ele não começar mudar seria melhor ter deixado Luxemburgo na loucura aí mesmo, pelo menos iria embora em dezembro, ao contrário de Mano que tem um contrato longo.

Responda o comentário do Vanderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário