x

Comentário de MARCÃO em 'Comentário de Wlennys no Meu Timão'

Marcão Timão

Vende a cai pra segunda divisão então... Vende todo mundo... Vai lá zezão! Cai no papo do Duilio

em Notícia > Comentário de Wlennys no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vi falando de 10m euros, se for isso vende logo. Nós torcedores temos que parar de sermos olho Grande e invejosos, se outro times vendem jogadores Mais caros e pq os jogadores são melhores, nos não temos nem paciencia com eles, todo dia reclama dos garotos, e outra que o Timão precisa de dinheiro principalmente para ano que vem que vai ter reformulação no elenco, com 10m da pra trazer Michael e ainda sobra dinheiro, quem vocês preferem no time Wesley ou Michael? E outra tivemos oportunidades de vender 50% de biro por 6m E, e hoje talvez 100% dele n vale isso, Felipe Augusto teve proposta de 5m E, pela porcentagem que temos dele e não vendeu. Tomara que recebemos dnv, mais pode ser que não. E com o dinheiro dos 2 da pra trazer 2 titulares bons, outro também e o Yuri Alberto não vale 10m E e achou 9m E por 30%. Moscardo 20m E pela porcentagem que temos. Vamos aproveitar e vender logo quem era pra vender mais caros como Murilo, Robert Renan, mantuan, Pedro, adson, Du eles não venderam

Responda o comentário do MARCÃO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wlennys

    Wlennys Thierry 122 comentários

    1º. Wlennys Thierry em 08/10/2023 às 13h51

    Engraçado que a torcida tá metendo o pau em moscardo, no próprio Wesley que é fominha, dizem que biro e Felipe Augusto não presta. Se os caras e ruim e melhor vender do que ficarem no clube e não ajudar em nada. Ainda mais que o Corinthians não tem dinheiro devendo todo mundo. Vou escalar o time para ano que vem de acordo que a torcida que então : Cássio, bidu, caetano, Veríssimo, Mendes, moscardo, F. Vera, rojas, Wesley, biro e Yuri Alberto. Aí sim viu pra segunda divisão msm.