Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicius Henrique em "Fernando Lázaro volta a participar de..."

Vinicius Henrique

Vinicius Henrique

@carlos.d.ferreira Poucas vezes vi tantas fakes aqui no site. Para justificar coisas verdadeiras, me refiro ao amadorismo, não precisa inventar histórias.

em Notícia > Fernando Lázaro volta a participar de treinos do Corinthians e faz...

Em resposta ao comentário:

O que tem determinado esta imensa mediocridade que assola o Corinthians é a forma amadora como o clube contrata seus principais cargos estratégicos. O gerente de futebol é um ex-jogador do clube, que só está no cargo porque é amigo do presidente. Fernando Lázaro, por sua vez, só ocupa o cargo por ser filho de um jogador histórico do clube, Zé Maria, o "Super Zé da Fiel". E isso é só a "ponta do iceberg". Imagina o tanto de parentes e apadrinhados, de dirigentes, conselheiros e empresários, que sem merecerem estão ocupando cargos, ou que que jogam numa das diversas categorias esportivas apenas por questão de política? É por essas e outras que não querem transformar o clube em SAF. Não querem perder a "boquinha". Até um dos filhos do Lula já trabalhou como fisioterapeuta no Timão. Nada contra o presidente da República. Mas, será que foi por mérito do rapaz? Eu, sinceramente, duvido muito. O resultado é este que vemos atualmente.

Responda o comentário do Vinicius Henrique

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Ferreira 2.879 comentários

    1º. Carlos Ferreira em 15/10/2023 às 20h39

    Na minha modesta opinião, quem defende esta gestão é porque faz parte dos situacionistas. Então Alessandro é super competente? E Lázaro, se não fosse filho do Zé Maria estaria no cargo que ocupa do mesmo jeito?