Bruno Hideki
Agora vocês entendem pq o Fábio Santos não pode ser banco né? Idoso, morto, fraco é melhor que esse Bidu. E Ruan Oliveira é horrível, fraco demais.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
A verdade é que todos são ruins.