Corinthiano
Meu Deus Mano, você vai de Pedro de novo e o Wesley fica no banco?
Só pode ser brincadeira e outra coisa será que não tem nenhum lateral esquerdo na base se que seja no sub.10
em Notícia > Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Cuiabá pelo...



