x

Comentário de Pedro em 'Você aprova a gestão de Duilio Monteiro...'

Pedro Costa

Não meu amigo. Eu faço parte dos 9% porque eu não vejo apenas o resultado desportivo. Eu vejo a reconstrução que foi feito. Tudo bem que ele tem parte nesses problemas. Porém o cara fez a limpa no Sub 23. Os encostados também sumiram. Trouxe jogadores disputados por muitos aí. Fez uma gestão de reconstrução por conta da dívida. Vocês podem não concordar. Mais eu que estudo economia. Vejo boas perspectivas sim para o próximo presidente. Que seja o Augusto de Mello amem.

em Notícia > Você aprova a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians? Vote...

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes