Wander Gadita
Mano, o que pode nos jogar novamente na segundona não são os 2 pontos perdidos com o erro do VAR, mas sim os 2 erros (Lázaro e Luxemburgo) cometidos novamente pelo Duilio...
em Notícia > Mano lamenta resultado diante do Santos e admite segundo tempo ruim...