Daniel Furukawa
Renato Augusto está em péssima condição técnica. Não acertou chute no gol nem no aquecimento.
em Notícia > Corinthians vence Athletico-PR com frango bizarro e respira no...
em Notícia > Corinthians vence Athletico-PR com frango bizarro e respira no...
Realmente é MESMO
Verdade mano o Renato tá mau e o que me deixa puto é que ele erra e fica reclamando como se os outros fossem o culpado aí não da