Luiz Santos
Falta muito pra esse bocó sair da diretoria do Corinthians? Pelo amor de Deus, grande jogador o Alessandro mas péssimo dirigente
em Notícia > Alessandro comenta interesse do Corinthians em Gabigol e diz que...
em Notícia > Alessandro comenta interesse do Corinthians em Gabigol e diz que...